terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Uma porta sempre será uma porta"


Ô seu moço, chegue mais
Mas chegue devagar pra não me quebrar
Não vê que esse pedaço que tu pisa
É uma parte da minha vida?
Aí também não...
Eiii tira a mão!!!!!!!
Quem disse que é para ser assim?
Bão bão não tá
Mas essa porta demorou muito para abrir
Enquanto isso...
Deixa eu te contar o que aconteceu hoje...
O diabo veio me visitar
E eu perguntei o que ele estava fazendo aqui
Ele deu aquele sorriso sarcástico dele, sabe?!
E me disse que a porta estava aberta
Eu o enfrentei e falei:
“Tudo bem... pelo menos agora quando Deus vier eu vou saber quem ele é”
Ô seu moço, mas eu não já te disse pra se "achegar"
Tudo bem Tudo bem
Mas quando você resolver entrar
Me avisa pra eu  me preparar

2 comentários:

  1. Madazinha... Saudades tb!!! =)
    A parte melhor de escrever é a liberdade da interpretação... fique a vontade!

    ResponderExcluir