quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ao avesso.

As palavras duras que um dia eu dirigi para outro alguém, hoje foram ditas a mim.
Levei um puta soco na boca do estômago (daqueles que nos falta o ar, sabe?).
Chorei o choro do alguém que desprezei em momentos passados.
Então é isso? A hipocrisia de querer dar lição de moral? Até que se chega ao ponto em que você se pega fazendo as mesmas coisas que lhe eram tão repugnantes.
Infeliz pretensão de acharmos que sempre temos o controle sobre os nossos valores e que o nosso verbo sempre estará coerente com a nossa ação. [HIPÓCRITAS]
Rebaixo-me a posição de quem um dia amei e não soube perdoar porque o erro dele não me era aceitável... Aplausos para aqueles que se enxergam como futuro potencial em cometer os mesmos erros que já lhe foram atingidos.
Falei inverdades com a cara mais cínica e achando que nada de errado havia feito, iludi, maltratei e esqueci, esqueci que em algum ponto do passado isso me era desprezível.
E foi assim, que eu me tornei ele.Mas como tudo tem a sua graça, agora posso assistir a um bom filme, comer pipoca e saber como aquele antigo “filho da puta” se sentia quando me machucava com a sua total indiferença aos meus incômodos.




Agora, eu sou a “filha da puta” para outro alguém!

9 comentários:

  1. Adoro suas palavras, Mari! Sempre algo interessante a dizer,um pensamento a acrescentar! Amo!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Agora você sabe como eu me senti.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Como posso saber o que você sentiu se nem ao menos sem quem você é?
    Lulita: na dedicatória do meu futuro livro seu nome será citado. amo muito! =D

    ResponderExcluir
  4. Bem se foi baseado em experiência própria espero que tenha servido de lição e que você tenha aprendido. Palavras bonitas e profundas por si só de nada valem se não possuem uma origem verdadeira. Espero pelos próximos textos.

    Em breve voltarei a escrever e darei o corpo todo a tapa.

    ResponderExcluir
  5. hahaha Me acaba logo, Marcus Jones!!!Mas respondendo... eu não teria tal inspiração se as minhas experiências não tivessem atrás disso. Quanto ao aprendizado... sempre! espero o seu retorno para te dar o troco! hahaha

    ResponderExcluir
  6. FDP!!! kkkkkkkkkk adorei! estou ate agora refletindo!

    ResponderExcluir
  7. Preciso falar c vc!!!


    O q foi isso?? amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom!!!Essa é a Mari que eu conheço, com suas eternas reflexões.

    ResponderExcluir